Atletas de Bom Despacho participam de Trail Run, em Mateus Leme

Dia 4 (domingo), 14 atletas dos grupos Correndo Por Aí (Correbom) e Comitiva Running participaram do 3° Desafio Canviver 2018 – Outubro Rosa e Novembro Azul, no Morro do Elefante, em Mateus Leme. Os atletas participaram da modalidade Trail Run, em um percurso de 7km.

O Desafio teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a prevenção e combate ao câncer, além de incentivar a prática de esportes e gerar sensação de superação nos atletas, já que a prova tinha muitos obstáculos. Para a atleta Graciela Amaral foi uma experiência única e indescritível. “O Desafio foi maravilhoso e me senti em uma verdadeira aventura”, afirma a corredora.

Representaram Bom Despacho – Adriana Amaral; Alda Giselle; Ana Paula Drumond; Charles André; Cristina; Flávia Godoy; Getúlio Dorneles; Graciela Amaral; Jaqueline Campos; Jorge; Juliana Almeida; Maria do Carmo Azevedo; Marta Cristina e Thayná Araújo Ferreira.

Clique aqui para ver mais fotos