Atletas de Bom Despacho representam o município em Foz do Iguaçu

Ontem (24), atletas bom-despachenses do grupo Correndo por Aí contaram com apoio da Prefeitura e participaram da 10ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. “Parabenizo todos atletas pela participação e superação em uma prova tão importante e tradicional”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

“Agradeço a Prefeitura pelo apoio em diversas corridas e principalmente nesta prova. Parabenizo a atual Administração pelo incentivo e apoio que vem dando aos atletas”, afirma o atleta Luis Augusto de Paula Nogueira.

10 Atletas representaram Bom Despacho – Luís Augusto de Paula Nogueira, Sávio de Parrode Pires, Anderson Rodrigues, Roberto Rodrigues Braga e Júlio Teodoro dos Santos fizeram o percurso de 42km. Lucieni Aparecida Araújo Couto, Rosimar Aparecida de Alvarenga Lacerda, Alzira Maria Santos Costa, Clarisse Duarte Cançado Cardoso E Luís André de Sousa fizeram o percurso de 11,5km.

Clique aqui para ver mais fotos