Atletas de Bom Despacho representaram a cidade na Corrida da Polícia Militar
Acima - Denise, Janaína, Rodrigo (agaixado) e Wagner. Abaixo - Luis, Rafaela, Anderson e Breenner

Acima – Denise, Janaína, Rodrigo (abaixado) e Wagner. Abaixo – Luis, Rafaela, Anderson e Breenner

Domingo (8), oito atletas de Bom Despacho representaram a cidade na 3ª edição da Corrida da Polícia Militar de Minas Gerais. A Prefeitura parabeniza os corredores Denise Azevedo pelo primeiro lugar e a participação de todos os atletas que se desenvolvem no esporte: Anderson Rodrigues, Breenner Librelon, Janaína Costa, Luis Cláudio, Rafaela Aoyama, Rodrigo Costa e Wagner Morais.

A corrida comemorou os 240 anos da Polícia Militar e os 40 anos da Escola de Formação de Oficiais. A prova foi disputada em 5 km de corrida e 10 km de caminhada.