Atletas de projetos da Prefeitura vencem competição em Lagoa da Prata

“Bom na Escola, ferinha no esporte” e “Voleimania” levaram 48 alunos

Os jogadores de futsal se destacaram na região

Sábado, dia 12, 48 esportistas da cidade disputaram os VIII Jogos Mirins de Lagoa da Prata. Os atletas bom-despachenses venceram nas modalidades volei e futsal.

As duas equipes de voleibol foram campeãs ao vencer os times de Lagoa da Prata e Carmo do Cajuru, por 2×0. Já no futsal, a categoria 2000 venceu por 8×1 o time da casa na final e a categoria 2004 ficou em segundo lugar geral.

Os alunos fazem partes dos projetos da Prefeitura “Bom na Escola, Ferinha no Esporte” e “Voleimania”, coordenados pelos servidores Geraldo Magela da Silva (Ladinho) e Gerbert Ariel Delfino.

A competição faz parte das preparatórias para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que ocorrerão em Bom Despacho, entre 23 e 27 de abril.

A equipe de voleibol iniciante venceu por 2xo