Atletas do Jiu-jitsu representam a cidade na Copa do Mundo de Interclubes
4ª Copa do Mundo Interclubes

Professor Gustavo Cardoso (Lotus Club), Felipe Prudente, Francielly Lopes, Júlia Carla, Miguel Victor, professor Wanderson Donato (Águia Dourada) e Petrocheli Júnior

A Prefeitura apoiou os atletas do jiu-jitsu que representaram Bom Despacho na 4ª Copa do Mundo Interclubes em Venda Nova. Dezessete lutadores das academias Águia Dourada e Lotus Club conseguiram bons resultados representando a cidade e ganhando experiência para novas conquistas. Veja aqui os resultados.

“O Jiu Jitsu vem conquistando cada vez mais o seu espaço e trazendo bons resultados para a cidade. A Secretaria de Esportes parabeniza todos os atletas e professores pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo com crianças, adolescentes e adultos em prol do esporte”, diz Roberta Neves, secretária de Esportes.