Atletas do Luza Cracks foram as vice-campeãs da Copa Sicredi/SELJ de Futsal Feminino SUB 17

Com o apoio da Prefeitura, a equipe Luza Cracks participou da Copa Sicredi/SELJ de Futsal Feminino, que aconteceu em Passos nos dias 14 e 15 de maio.

Com os resultados da primeira fase, a equipe Luza Cracks se classificou para a semifinal onde enfrentou a Associação Varginhense e se tornou vice-campeã da Copa Sicredi/SELJ de Futsal Feminino SUB 17.

“Só de ter tido a oportunidade de sair da nossa região e ir para uma das principais rotas do futsal e conseguir chegar à final já nos deixam honrados e motivados para continuar o nosso trabalho. À Prefeitura Municipal de Bom Despacho nossa gratidão pelo apoio. A Deus o agradecimento maior, por sempre fazer tudo certo no tempo certo. Seguimos fazendo e escrevendo cada dia mais a nossa história”, destacou o treinador de futsal Ramon.