Atletas do muay thai representaram BD no Campeonato Mineiro de Esporte de Contato

Aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto, em Barão de Cocais, o Campeonato Mineiro de Esporte de Contato. A competição é uma seletiva para o Campeonato Brasileiro de Esporte de Contato. Os atletas bom-despachenses da academia Chok Dee, na modalidade muay thai, conquistaram o título de Campeão Mineiro em suas categorias.

Confira os resultados:

• Victor Ricardo Dos Santos, 16 anos, 54 kg, campeão mineiro categoria k1.
  • Wellington Christian, 21 anos, 58 kg, campeão mineiro categoria 58 kg
  • Igor Silva Andalécio Montezuma, 23 anos, categoria até 95Kg, campeão mineiro, ganhou por nocaute técnico.

“Parabenizo os atletas pela dedicação e empenho ao esporte, por elevarem o nome da nossa cidade no cenário esportivo e pela conquista de campeões mineiro”, destaca Larissa Silva, servidora da Secretaria de Esportes e Lazer.