Atletas da Prefeitura trazem 1º e 2º lugar do Triangular de Handebol
Equipe feminina de projeto da Prefeitura vence em Estrela do Indaiá

As equipes masculina e feminina júnior do Projeto Handebol para Todos participaram do Triangular de Handebol, em Estrela do Indaiá. A equipe feminina foi campeã por vencer a Estrela A de  26 a 16 e a Estrela B, de 28 a 19. Já a equipe masculina ganhou da Equipe de Estrela B de 26 a 17 e perdeu por pouco para o Estrela A, de 22 x 24, ficando com o segundo lugar.

“Parabenizo os atletas que estão representando muito bem a cidade e trazendo bons resultados em diversas competições na região”, destaca a secretária interina de Esportes, Aliny Diana. Clique aqui para ver mais fotos da competição.

Handebol para Todos – O projeto da Prefeitura incentiva a prática do esporte. Para participar vá aos treinos que acontecem toda segunda, às 17h; quarta às 20h e aos sábados, às 14h, no Poliesportivo Municipal Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, São Vicente).