Atletas do Voleimania fazem bonito em amistosos

13062839_10209169092964035_774217788_oEquipes do Projeto Voleimania disputaram uma série de amistosos contra equipes de Pitangui e do Vôlei Jovem, de São Gonçalo do Pará. As atletas mostraram sua dedicação ao esporte e conseguiram bons resultados.

Nos jogos contra a equipe Vôlei Jovem, o Voleimania venceu os quatro jogos. Contra equipes de Pitangui, o Voleimania venceu dois jogos e perdeu dois. “São apenas oito meses de treinamento e já observamos uma evolução gigantesca no desempenho das atletas”, ressalta Gerbert Delfino, servidor da secretaria de Esportes.

Voleimania – O Projeto Voleimania é mantido pela Secretaria de Esportes e pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. O objetivo é atender crianças a partir de 8 anos de idade até a idade adulta. Atualmente, a Prefeitura atende no Voleimania mais de 100 crianças e adolescentes.

Clique aqui para ver as fotos das equipes