Atletas e profissionais do handebol se qualificam em curso de arbitragem
Curso Arbitragem Handebol para Todos

Alunos do curso e a equipe do Handebol para Todos

Profissionais e atletas do handebol de Bom Despacho participaram do Curso de Árbitros da Federação Mineira de Handebol, em Martinho Campos. A Prefeitura apoiou os alunos para qualificar ainda mais os árbitros da cidade para competições futuras com recursos do ICMS Esportivo. Para que eles praticassem o seu aprendizado, a equipe do Handebol para Todos participou de uma partida na cidade.

“O curso foi muito importante, tanto para nós quanto para o município, dando mais opções de escolha de modalidades e preparando para o mercado que está crescendo”, afirma Guilherme Silva, treinador. Os profissionais Guilherme Silva e Marcus Silva e os atletas Wagner Araújo, Diego Alves e Rafaela Silva fizeram o curso.