Atletas fizeram bonito na Corrida e Caminhada Metástase do Amor
Corrida e Caminhada Metástase do Amor 2016

Competição aconteceu na Estrada do Pica-pau

Com apoio da Prefeitura, a ONG Metástase do Amor realizou a sua Corrida e Caminhada. A competição reuniu atividades físicas e conscientização sobre câncer. Mais de 100 esportistas, de várias cidades, participaram e mostraram sua garra na Estrada do Pica-pau.

“O atletismo é uma das modalidades que mais cresce no país. As corridas organizadas em Bom Despacho estão sendo vistas com bons olhos. Ficamos felizes com a grande participação dos atletas”, comemorou Roberta Neves, secretária de Esportes. “A corrida foi muito organizada e bem feita, a organização está de parabéns”, afirma o 1º Lugar nos 10 km, Moisés Costa, de Martinho Campos.

Cidades participantes e apoiadores – Bom Despacho, Martinho Campos, Pitangui, São Sebastião do Paraíso, Santo Antônio do Monte, Divinópolis, Belo Horizonte, Leandro Ferreira. Os apoiadores da ação foram: Rádio Ativa, Dr Sérgio Rodrigues, Fonte Calçados e Sport, Unimed Divinópolis, Vap Supermercados, Sicoob Credibom, Panolli, Ingrabom, Igreja Evangélica Quadrangular, Polícia Militar, e Academia Boa Forma.

Clique aqui para ver os resultados

Clique aqui para ver fotos da ação