Atletas mostraram garra e dedicação no Campeonato Mineiro de Orientação
Camor 2016

Camor 2016 atraiu mais de 150 atletas de todo o estado

Uma bússola na mão, um mapa e uma área grande e desconhecida pela frente. É assim que crianças, adolescentes, adultos e atletas profissionais se aventuraram na IV Etapa do XVI Campeonato Mineiro de Orientação (Camor 2016), que ocorreu no Ipê Campestre Clube.

A Prefeitura e o Clube de Orientação de Divinópolis (CODIV) organizaram a competição. “Quero elogiar os organizadores pela ação. Esta é uma competição de alto nível para todos os atletas”, afirma o presidente da FMO, Evandro Pietro.

Mais de 150 atletas  participaram da competição. Eles são das cidades de Bom Despacho, Divinópolis, Varginha, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Uberlândia, Três Corações, Sete Lagoas, São João del Rei e Carmo do Cajuru. “Convido todos os atletas para praticar em nossas áreas de treinamento”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui para ver os resultados dos atletas de Bom Despacho

Clique aqui para ver as fotos do Camor 2016