Atletas mostraram garra e entusiasmo na 2ª Corrida de Reis de Bom Despacho

2ª Corrida de Reis 08012017Ontem (8), a Prefeitura realizou a 2ª Corrida de Reis de Bom Despacho. 174 atletas inscreveram-se, o que mostra que os cidadãos estão aderindo às corridas e práticas esportivas. A competição reuniu na Estrada do Pica-pau famílias, atletas amadores e profissionais.

Um dos destaques foi o atleta Falk de Souza, bicampeão no percurso de 5 km.“Eu não poderia deixar de tentar o bicampeonato. Tem 20 anos que eu participo do atletismo e graças a Deus consegui muitos resultados positivos”, comemora Falk. Ricardo Machado também participou da corrida e apoia a iniciativa da Prefeitura.“É muito importante incentivar o esportes para manter a saúde e prestigiar as atividades esportiva da nossa cidade”, elogia.

A Prefeitura agradece aos parceiros – Vap Supermercados, Sicoob Credesp, Metal Bike, Lanchonete Ki Beirute do Baiano, Frontsys Sistemas, Polícia Militar, Speed Time Cronometragem, Fiscais Municipais e Igreja do Evangelho Quadrangular.

Clique aqui para ver os resultados

Clique aqui para ver fotos da corrida