Atletas, participem do Torneio de Futsal Quadra Nestor Nicolau

Folder 1º Torneio de Futsal Quadra Nestor NicolauDia 1º de novembro, a Prefeitura começará o Torneio de Futsal Quadra Nestor Nicolau. Participe da ação que integrará equipes de futsal de Bom Despacho para promover o esporte. A competição será realizada até o dia 24 de novembro, na Quadra Nestor Nicolau (Avenida Pequis, Bairro Ana Rosa).

Participe – As inscrições devem ser feitas pelo telefone 99660-5818, ou na Secretaria de Esportes (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro), até o dia 24 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 75 que será revertido em premiação para os três primeiros colocados. Clique aqui para baixar o regulamento com a ficha de inscrição.

Os times devem ser formados por equipes de Bom Despacho, com cinco a dez jogadores (maiores de 14 anos) mais a comissão técnica (auxiliar e técnico).