Atletas prestigiam 4ª Corrida de Rua de Bom Despacho

Campeões 4ª Corrida de Rua de Bom DespachoDomingo (20), a Prefeitura, em parceria com o Supermercado VAP, promoveu o esporte e a atividade física através da 4ª Corrida de Rua de Bom Despacho. Cinquenta e um atletas correram pelas ruas da cidade e mostraram vigor físico e bravura. “A corrida está sendo vista com bons olhos. Ficamos felizes com o resultado”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves. Veja os resultados aqui.

Mércio Ferreira

Mércio

Sidnei Valençola

Sidnei

“A Corrida de Rua de Bom Despacho teve uma excelente organização. A Prefeitura está de parabéns, pois a cada edição deste evento nos surpreende com a organização”, afirma o atleta profissional Mércio Ferreira. “Essa é uma corrida que valoriza a cidade e que trás muitos corredores visitantes e locais. O percurso é bom com muitas descidas e arborizado”, diz o corredor Sidnei Valençola, técnico de informática.

Cidades participantes e apoiadores – Os atletas vieram das cidades de Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Esmeraldas, Itatiaiuçu, Itaúna, Leandro Ferreira, Moema, Nova Serrana, Pará de Minas, Perdigão, Pitangui e Três Marias. A Secretaria de Esportes agradece ao VAP Supermercados pelo apoio em todas as edições e aos demais apoiadores: Academia Águia Dourada, BD Fibra, COPASA, Fiscais de Trânsito, Metal Bike, Polícia Militar e Tiro de Guerra.

Veja as fotos da corrida aqui