Atletas do Projeto Handebol da Prefeitura participaram de amistosos em Martinho Campos

Times femininos de Bom Despacho venceram todas as partidas

handebol 2

As equipes feminina venceram suas partidas

Sábado (13), os alunos do Projeto Handebol da Prefeitura participaram de três jogos amistosos em Martinho Campos. Os times de Bom Despacho disputaram as categorias Sub-17 feminino, Adulto-feminino, Adulto-masculino. As equipes femininas venceram os dois jogos e a equipe masculina teve um jogo disputado e acabou perdendo por um gol de diferença.

“Estamos muito felizes com o desempenho das equipes. Todos estão de parabéns”, comemora a secretária de Esportes Roberta Neves. O Projeto Handebol leva qualidade de vida para os praticantes e incentiva o esporte na cidade. “O projeto está inserindo o handebol em Bom Despacho e destacando o nome da cidade na região. Estamos colecionando bons resultados”, completa Neves.

Projeto Handebol – A Secretaria de Esportes mantém o Projeto Handebol. Atualmente mais de 200 crianças, adolescentes e adultos treinam nos Poliesportivos Jaime Martins e do antigo CAIC.

Alunos das Escolas Dona Duca, Irmã Maria e Flávio Cançado Filho já participam do projeto. Os interessados devem se inscrever nos dias e horários dos treinos. Mais informações no 3521 -42

Clique aqui e confira os resultados das partidas

Clique aqui e veja os horários e dias de treinamento