Atletas representam BD em corridas de rua

Dias 4 e 5 de maio, 29 bom-despachenses participaram de duas provas importantes na Região.

No domingo, 5, vinte e cinco mulheres participaram do 25º Encontro Delas, realizado na Lagoa Seca do Belvedere, em Belo Horizonte. Três atletas foram destaque no percurso de 5km: Priscila Cabral, que ficou em 2º lugar na categoria 25 à 34 anos, Lílian Dias Campos, que conquistou o 3º lugar na categoria 45 à 54 anos e Marta Ferreira, que também ficou em 3º lugar na categoria acima de 55 anos.

Já em Lagoa da Prata, dias 4 e 5, os homens fizeram bonito no 2º Circuito Silver Lake. No sábado, 4, Isak Bernardes participou do percurso de 6km e ficou em 1º lugar na categoria até 19 anos. No domingo, 5, no percurso de 21km, houve 3 pódios: Luís Júnio Tavares Nolasco ficou em 2º lugar na categoria 30 à 39 anos; Jesus Geraldo Rodrigues ficou em 2º lugar na categoria acima de 60 anos e Fábio Adriano Lopes conquistou o 3º lugar na categoria 50 à 59 anos.

“Para nós é motivo de muito orgulho ver tantos atletas serem destaques em nossa região, além de inúmeras participações diariamente em diversas competições. Parabéns a todos os participantes”, relatou a Servidora da Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.