Atletas representam BD na Copa Verão Uai Beach de Formiga

Dia 14 de janeiro, 4 atletas de Bom Despacho participaram da Copa Verão Uai Beach, categoria B, na cidade de Formiga-MG.

Confira os Resultados: Guilherme Alves e Bruno Balbino conquistaram o primeiro lugar na prova. Claudiolucas Paiva e Davidson Luiz também foram vitoriosos, ficando em terceiro lugar na competição.

“Os atletas da Categoria B de Beach Tennis de Bom Despacho vem realizando uma média de 2 à 3 treinos por semana, e estão disputando em várias cidades da região essa modalidade, trazendo alguns troféus e representando o nosso município da melhor maneira possível, sempre com o incentivo e o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. Esse ano de 2023 promete! O número de torneios vão ser ainda maiores, a modalidade tem se desenvolvido muito no município e tendo maior participação dos atletas.” Destaca Cladiolucas atleta de Beach Tennis.

“Parabenizamos os atletas participantes pelo empenho e dedicação ao esporte, e à toda equipe responsável pela organização do evento”, diz Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.