Atletas representam BD no Torneio de Beach Tennis da Festa do Trabalhador

Dias 19, 20 e 21 de abril, vários atletas bom-despachenses participaram do Torneio de Beach Tennis da Festa do Trabalhador, em Nova Serrana-MG.

Confira os resultados: Marina Araújo e Waleria Linhares foram campeãs na Categoria C Feminina, Beatriz Menezes e Liza Tavares (Nova Serrana) foram vice campeãs na categoria Open Feminina; Tácito Calácio (de Luz) e Pedro Silva foram campeões na categoria Open Masculino e Lucas Henrique e Roberta Neves foram vice campeões na categoria Open Mista.

Parabéns a todos os atletas por suas conquistas e pela participação. Vocês motivam e incentivam novas gerações a trilharem no caminho do esporte“, parabenizou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Outros atletas participantes: Ceśar Filho, Hugo, Danielli Godoy, Maria Helena Godoy, Raja Tavares, João Paulo Lopes, Sandra Regina, Claudiolucas Paiva, Maria Silveira, Davidson Luiz, Paulo Moura, Cleuvane Amaral, Isabela Clemente, Wanessa Medeiros, Jusielh Santos, Roberta Queiroz, Cristiane Rodrigues, Maristela Amaral, Heitor Assis,Mateus Macedo, Luís Augusto de Paula, Danilo Melgaço, Matheus Silveira e João Ricardo.