Atletas representam Bom Despacho em Campeonato Centro-Oeste de Orientação

A 2ª Etapa do Campeonato Centro-Oeste Mineiro de Orientação (CCOMOr), modalidade Sprint, foi realizada em Carmo do Cajuru, dia 11 de junho. Bom Despacho foi muito bem representada por 26 orientistas. O atleta, Marcos dos Santos, foi campeão na categoria H21E; Franciane Mota (Categoria D21B) ficou em 2º lugar; Ludimila Silva foi campeã na Categoria D21B e Taís Campos foi campeã na Categoria H21N.

Corrida de OrientaçãoA Corrida de Orientação é um esporte que envolve atividade física e respeito ao meio ambiente, com orientação espacial e leitura de mapas e bússolas. A Prefeitura incentiva a prática desse esporte através da realização de várias competições como: a 1ª Corrida de Orientação; Campeonato Estudantil de Orientação Bom-despachense; 8° Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação; 16° Campeonato Mineiro de Orientação (Camor).  Outra forma da Prefeitura fomentar o esporte é apoiando atletas de Bom Despacho em competições fora da cidade.

Clique aqui para ver mais fotos