Atletas representaram Bom Despacho na Corrida do Cruzeiro
Breener Librelon, Rodrigo Pontes, Roberto Braga, Leonardo Couto e Alexandre Cardoso

Cinco atletas de Bom Despacho participaram da 5ª Corrida do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Eles fazem parte do grupo Correndo por Aí que representa Bom Despacho em várias competições.

A corrida contou com duas categorias; 6km e 10km. Confira a classificação dos nossos atletas. Correram os 10 km: Leonardo Couto (37º lugar), Breener Librelon (775º lugar), Roberto Braga (205º lugar) e Alexandre Cardoso (127º lugar). Rodrigo Pontes fez o percurso de 6 km e chegou em 312º lugar.

“Parabenizo os atletas pela participação nesta corrida e por elevar o nome de Bom Despacho no esporte”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Grupo Correndo por Aí – Este grupo vem se destacando em competições em toda região Centro-oeste. Mais de 80 atletas da cidade se reúnem para treinar corrida de rua.