Atletas representam Bom Despacho na UD Ultra Desafio

Com o apoio da Prefeitura, atletas bom-despachenses participaram do UD Ultra Desafio, em Passa Quatro, nos dias 24 e 25. Os percursos da prova são de 15, 30, 80 e 120 km. Os competidores passam por lindas paisagens da região, como Pico dos Marins, Marinzinho, Serra Gorda e Pico do Assovio.

Foram 12 atletas participantes e sete pódios: a atleta Vanderlea Cardeal ficou em 2º lugar geral nos 30 km; Roberta Neves, ficou em 6º lugar geral e 1ª, na categoria de 15 km; Edimar de Souza ficou em 3º lugar geral, nos 80 km; Luís Augusto Nogueira ficou em 1º, na categoria de 20-29 anos; José Lucas de Oliveira ficou em 2º, na categoria de 20-29 anos; Douglas Couto Ficou em 3º, na categoria de 20-29 anos; Claudinei José da Silva ficou em 2º, na categoria de 40-49 anos. Os atletas João Helder, Anderson Rodrigues, Lineker Vieira Azevedo, Marcos Libério dos Santos e Agnaldo Alves Silva também participaram da competição.

Reconhecimento – O Prefeito Fernando Cabral recebeu os atletas e os parabenizou pelos resultados. “Eles mostraram que estão bem preparados”, elogia.

Clique aqui para ver mais fotos.