Atletas representaram BD em Festival de Futsal de Quartel Geral

Com apoio da Prefeitura, dia 21 de outubro, as atletas da Oficina de Futsal da Prefeitura e do Luza Cracks, participaram do Festival de Futsal Feminino de Quartel Geral, nas categorias sub 11 e sub 13.

No sub 11, o time Futsal Futuro venceu por 9 a 2. No segundo jogo, o time Futebol e Adoração de Abaeté venceu por 10 a 0. Já no sub 13, o Futsal Futuro de Quartel Geral venceu por 6 a 2.

Esse é só o começo dessas meninas que terão um futuro promissor. Agradecemos a Sicoob Credesp pelo pagamento da taxa de inscrição e a Prefeitura Municipal pelo transporte” destacou o Professor e técnico da Equipe, Ramon Peixoto.

Parabenizamos as atletas pelo empenho e comprometimento. A dedicação e o amor de vocês ao esporte as guiará rumo a vitória!”, comemorou a Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Ludmila Magalhães.