Atletas representaram BD na 2ª Copa de Karatê Virtual – SicoobCoopermec

Nos dias 29 e 30 de maio, 20 alunos do projeto de karatê da Prefeitura competiram na 2ª Copa de Karatê Virtual – SicoobCoopermec que contou com participação de 252 atletas, 31 clubes, 9 estados e 27 cidades.

“Parabenizo os karatekas bom-despachenses que se destacaram conquistando 13 medalhas no total, sendo 04 de ouro, 04 de prata e 05 bronze, ficando na 6º colocação no ranking geral de medalhas”, comemorou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

”Gostaria de parabenizar nossos atletas que mais uma vez deram show, sempre se esforçando ao máximo através de árduo treinamento e uma rigorosa disciplina da mente e do corpo”, destaca o servidor da Secretaria de Esportes, sensei Fabiano Silva.

Confira os Karatecas Medalhistas de Bom Despacho:

• Medalhistas de ouro: Miguel Augusto Vieira, Cecilia Isabel Silva, Viviane Aparecida Apolinário, Maria da Cruz Silva.
  • Medalhistas de prata: Miguel Pinto Silva, José Ricardo Andrade, Cibele Regina Maciel, Fabiano Silva/Viviane Apolinário/Cibele Maciel – Por equipe.
  • Medalhistas bronze: Pedro Henrique Duarte Costa, Jardel Silva Nunes, Nicolas Gabriel Sant’Anna, Giovanna Tyelle Dos Santos, Sarah Vitória Amaral.

Confira os resultados