Atletas representaram BD na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos

Com o apoio da Prefeitura, no dia 24 de julho, 45 Karatecas de Bom Despacho participaram da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, na cidade de Lagoa da Prata. 25 atletas representaram o Projeto Karatê Do Okinawa de Bom Despacho e 20 atletas representaram a Academia Punhos Shotokan do distrito do Engenho do Ribeiro. Veja os resultados.

Os atletas representaram muito bem o município e trouxeram várias medalhas para a nossa cidade. Além de Bom Despacho, participaram diversos atletas de todo o estado mineiro. Veja fotos da competição.

O Projeto Karatê Do Okinawa, ficou em 4º lugar no ranking geral de medalhas e a Academia Punhos Shotokan ficou em 9º lugar na classificação geral. Um excelente resultado dos participantes.

“Parabenizamos todos os atletas que participaram da competição elevando o nome do município mais uma vez no cenário esportivo, nesta modalidade que faz bem para o corpo e para a mente”, disse Roberta Neves, secretária de Esportes.