Atletas representaram BD na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike

Nos dias 24 a 26 de junho, aconteceu na cidade de Araxá a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB).

Bom Despacho foi representada pelos atletas Isabelle Araújo que ficou em 7º lugar na Categoria Master A , Rodrigo Otávio que participou na Categoria Master B2 e Bryan Melo na categoria Mirim.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Secretaria de Esportes e Lazer, parabeniza todos os participantes do evento”, disse Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Saiba mais – A CIMTB Michelin teve sua primeira prova em 1996. Desde então, vem inovando e contribuindo ativamente para o crescimento e fortalecimento do mountain bike no Brasil. A copa conta pontos nos rankings olímpico e mundial, sendo muito importantes, na corrida por vagas para os Jogos Olímpicos de Paris – 2024.