Atletas representaram BD na Corrida Beer Race Tia Maria

No dia 14 de novembro de 2021 10 atletas de Bom Despacho participaram da Corrida Beer Race Tia Maria, na cidade de Lagoa da Prata.

Vanderleia Cardeal ficou em 2º lugar geral nos 5 km e destacou que “a corrida teve como objetivo proporcionar diversão e estimular a prática da corrida, além de promover a conscientização da necessidade de praticar atividades físicas como benefício à saúde e qualidade de vida.”

A atleta Lilian Dias menciona que ficou muito feliz com o resultado final, 3º lugar geral nos 5 km. “É muito gratificante poder retornar às provas de corrida de rua de forma presencial”, destaca Lílian.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza aos atletas pela excelente participação e por elevar o nome do município no cenário esportivo”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.