Atletas representaram BD na Corrida do América e se destacaram muito bem

No domingo (dia 13) dois atletas bom-despachenses representaram o município na Corrida do América que aconteceu em Belo Horizonte. Os percursos foram 15km, 10km e 5km de corrida e 2km de caminhada, além do Duathlon simples e de revezamento.

Alex Douglas foi o grande destaque como vice-campeão geral nos 15km. Anne Caroline ficou na 7ª posição geral nos 5km.

“A Prefeitura parabeniza os atletas pelo belo desempenho nas competições e por sempre representar o município nas mais diversas competições de corrida de Bom Despacho e região”, afirmou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Os atletas também foram destaque na última Meia Maratona Rústica João Jiló, prova destaque no nosso município. CLIQUE AQUI e se inscreva na 8ª Meia Maratona Rústica João Jiló de Bom Despacho.