Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Atletas representaram BD na Corrida do Trabalhador em Nova Serrana

No domingo, dia 1º, aconteceu a Corrida do Trabalhador em Nova Serrana que contou com a participação de 13 atletas bom-despachenses. O principal destaque foi Alex Douglas, o Campeão Geral da prova, fazendo 8km em 29 minutos e 55 segundos e se consagrou o bicampeão desta corrida.

Destaque também, para o atleta João Vitor Nicolau que conquistou o 3º lugar geral e Vanderlea Bezerra que ficou em 2º lugar geral, na categoria feminina.

Foram pódios ainda: Fábio Adriano campeão na categoria de 50 a 54 anos, Leonardo Couto vice-campeão na categoria de 30 a 39 anos, Renata Lago campeã na categoria de 55 a 59 anos, Ana Lúcia vice-campeã, Patrícia Longuinho 3º lugar na categoria de 40 a 49 anos e Marta Ferreira campeã na categoria de 50 a 54 anos.

Participaram também da corrida: Alexandra Gontijo, Aliny Diana, Kellen Costa, Lílian Dias e Renato Lamounier.

“Parabenizamos os atletas da corrida de rua pelos excelentes resultados e por divulgarem o nome do município de Bom Despacho nos lugares mais altos dos pódios por todos os lugares que participam de provas”, disse Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Imprimir