Atletas representaram BD na Corrida Rústica de São Sebastião

No dia 23 de janeiro, três atletas de Bom Despacho participaram da 13ª Corrida Rústica de São Sebastião, que foi realizada na cidade de Papagaios com percurso de 10km. O evento foi realizado pela Prefeitura em comemoração ao 68º aniversário da cidade.

A atleta Carol Fernandes ficou em terceiro lugar geral. Alex Douglas ficou em primeiro lugar na categoria 31 a 40 anos e João Vitor Nicolau ficou em terceiro lugar na categoria de 20 a 29 anos.

O atleta Alex Douglas, relata que “foi um percurso desafiador e a prova foi muito bem organizada.” Aklex destacaou também que ficou um período da pandemia sem treinar e que ficou muito feliz com seu resultado obtido nesta prova. “Agora é focar nos treinos para fazer bonito em umas das melhores provas que é a Meia Maratona Rústica João Jiló.”