Atletas representaram BD no BOP Games

Aconteceu no último final de semana, a 5ª Edição do BOP Games no Mineirão, em Belo Horizonte. Tivemos a participação de atletas bom-despachenses nas modalidade jiu-jitsu e crossfit.

Na modalidade Jiu-jitsu participaram:

• Luna Rosado Rocha – Ouro – Infanto Juvenil;
  • Lucca Rosado Rocha- Ouro – Juvenil;
  • Leandro Couto – Bronze – Adulto;
  • Rodrigo Tiradentes – Ouro Master;
  • Pedro Xavier – Prata – Infanto Juvenil.

No crossfit participaram Júnia Campos e Thalia Vreck na categoria Trio Evoluindo Feminino.

Saiba mais – O evento contou com 23 modalidades esportivas divididas em cinco categorias e teve a participação de mais de 5 mil atletas. As 23 modalidades foram divididas nos eixos Games, Beach, Run, Fight e Extreme.

• Games: CrossFit, Levantamento de Pesos – LPO, Powerlifting, Futmesa, Foot Table, Supino e Agachamento).
  • Beach: Beach Tennis e Futevôlei.
  • Run: Corrida, Patinação de Velocidade e Ciclismo Indoor – Spinning.
  • Fight: Jiu-jitsu, Parajiu-jitsu, Boxe e Muay Thai.
  • Extreme: Street Workout; Trickline – Slackline e Speedline – Highline.

Também houve disputa do troféu BOP Games e etapas do Campeonato Mineiro de Patinação e da Copa Brasil de Street Workout.