Atletas representaram BD no Desafio Adrenalina

Na montagem, as atletas Carla, Mércia, Gleyciane e Roberta. Todas participaram do desafio em BD, respeitando as normas de segurança contra o coronavírus.

Quatro atletas de Bom Despacho representaram a cidade no Desafio Adrenalina, de Nova Serrana. O desafio foi organizado pela Assessoria Esportiva Adrenalina e terminou dia 31 de outubro.

A ação aconteceu em quatro etapas: sendo a 1ª entre os dias 1° de junho e 5 de julho; a 2ª de 6 de julho até 9 de agosto; a 3ª de 10 de agosto até 20 de setembro e a 4ª de 21 de setembro até 31 de outubro. O principal objetivo era que os participantes aumentassem as distâncias percorridas de uma etapa para a outra.

Conheça os participantes e as distâncias realizadas: Carla Lícia (7km, 13km, 16km e 21km); Mércia Castro (7km, 10km, 16km e 21km); Gleyciane Pereira (3km, 5km, 7km e 21km) e Roberta Neves (5km, 7km e 10km).