Atletas representaram BD no Desafio Mato ou Morro

Com apoio da Prefeitura, dia 7 de maio, atletas de Bom Despacho participaram do Desafio Mato ou Morro, no povoado de Serra Negra, em Itaúna-MG.

Os atletas disputaram 25km de corrida de montanha, com trilhas, estradas de terra, terrenos irregulares e vários obstáculos. “Foi uma grande alegria disputar esta prova e conseguir ficar em 2º lugar geral nos 25 km”, destacou Vanderlea Cardeal.

Márcio  Tavares ficou em 2º lugar na categoria de 30 a 39 anos. “Fiquei muito feliz com o meu resultado e gostei bastante da prova. Foi bem organizada e o percurso desafiador. Agradeço a Prefeitura Municipal de Bom Despacho pelo apoio e por incentivar os atletas da cidade a competirem”, relatou Márcio.

Os atletas Renato Lamounier e Lilian Dias também participaram do Desafio, percorrendo 25 km.

“Parabenizo os atletas pelos excelentes resultados. Mais uma vez os corredores de Bom Despacho brilharam e se destacaram em uma competição regional”, ressaltou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.