Atletas representaram BD no Desbravadores Extreme Trail Run

Com o apoio da Prefeitura, mais de 20 atletas de Bom Despacho participaram da prova Desbravadores Extreme Trail Run que aconteceu domingo, dia 17, em Catas Altas. A prova teve três percursos: 6km, 12km e 21km, de muita aventura, desafios e emoções entre todos os participantes. Veja fotos dos atletas na competição.

Os destaques de BD foram:

• Viviane Mascarenhas, que ficou em 4º lugar geral feminino nos 6km, com o tempo de 1h23min;
  • Ana Paula Libéria obteve o 1º lugar na categoria de 30 a 39 anos nos 12 km;
  • Lilian Dias ficou em 1º lugar na categoria de 50 a 59 anos nos 6 km;
  • Fátima Valadares – 5º lugar na categoria de 50 a 59 anos nos 6km;
  • Arthur Gabriel ficou em 2º lugar na categoria de 20 a 29 anos nos 6 km;
  • Helberte Alves – 5º lugar na categoria de 40 a 49 anos nos 6km e José Fabiano, 1º lugar na categoria de 30 a 39 anos nos 12km.

“É uma prova extremamente difícil e os nossos atletas saíram-se muito bem, estão todos de parabéns. Representaram muito bem a nossa cidade nos mais diversos percursos”, relatou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.