Atletas representaram BD no Torneio de Verão de Beach Tennis em Pitangui – MG

Dias 24 e 25 de fevereiro, 15 beachtenistas de BD participaram do Torneio de Verão de Beach Tennis do Kiosque 37, em Pitangui -MG.

O evento contou com a participação de 175 atletas, das seguintes cidades: Pitangui, Pompéu, Itaúna, Divinópolis, Bom Despacho, Nova Serrana, Luz, Onça de Pitangui, Belo Horizonte, Curvelo, Santo Antônio do Monte.

Os atletas bom-despachenses se destacaram: Na categoria Dupla Mista Avançada, os competidores Lucas Henrique e Roberta Neves foram campeões. Já na categoria Dupla Masculina C, venceram os atletas Lucas Firmino e Caio Eugênio. Na categoria Dupla Masculina B, Stanley Lopes e Guilherme Alves foram vice-campeões.

Participaram ainda do torneio os atletas Claudiolucas Paiva, Davidson Luiz, João Paulo Lopes, Cleuvane Amaral, Raja Tavares, Jefferson Gontijo, João Paulo da Silva, Paulo Moura e Denny Anderson. “Parabenizamos aos beachtenistas que vem se destacando nas competições regionais e incentivando novas gerações a prática esportiva“, destacou a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Ludimila Magalhães.