Atletas representaram Bom Despacho na Corrida Rústica do 10º Batalhão de Bombeiro

Alguns dos destaques foram Paulo, Luís, Ana e Júlio

Dia 2 de julho, oito atletas de Bom Despacho participaram da 10ª Corrida Rústica do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, em Divinópolis. “Parabenizo os atletas pelos excelentes resultados e agradeço, por mais uma vez, os mesmos destacarem o nome da cidade em competições”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Destacaram–se na competição Paulo Moura (campeão na Categoria Bombeiro), Luís Augusto de Paula Nogueira (vice-campeão na Categoria 26 a 30 anos), Ana Laura Eleutério Rezende (3º lugar na Categoria 26 a 30 anos) e Júlio Teodoro dos Santos (3º lugar na categoria 46 a 50 anos). Também representaram a cidade os atletas Anderson Rodrigues, Rodrigo Machado, Ana Cristina Martins Gualter e Priscila Melina.

Clique aqui e veja fotos da competição