Atletas representaram Bom Despacho na final de campeonato de ciclismo

Campeonato Mineiro XCP

Leonardo Lima, Mariane de Oliveira, Caio Melo, Paulo de Moura, Vinícius Ottoni e José Lucas

Seis atletas de Bom Despacho representaram a cidade na final do Campeonato Mineiro de Ciclismo XCM. A competição foi uma maratona que exigiu muito esforço dos ciclistas que alcançaram boas colocações em suas categorias. “Parabenizamos a todos os atletas do ciclismo que, mais uma vez, nos representaram e alcançaram bons resultados”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Colocações – Caio Melo foi campeão na Categoria Sub-30, Mariane de Oliveira foi campeã na categoria Sub-30, Leonardo Lima ficou em 18º lugar na categoria Turismo, Vinícius Ottoni ficou em 11º lugar na Categoria Sub-30, José de Oliveira ficou em 13º lugar na categoria Sub-30 e Paulo de Moura ficou em 6º lugar na Categoria Master A1.

Clique aqui e veja a tabela de resultados