Atletas representaram Bom Despacho na Final do Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC

Alguns dos destaques foram Karine, Isabella e Alex

Ontem (15), cinco atletas de Bom Despacho participaram da 4ª Etapa – Final do IV Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC “MEXA-SE PARA O BEM VIVER”. A competição aconteceu em Divinópolis.

A atleta Isabella Oliveira ficou em 3º lugar geral, Karine Aparecida Lacerda Bessas ficou em 1º lugar na categoria 25 a 29 anos e Alex Douglas de Castro Soares ficou em 3º lugar na categoria 25 a 29 anos. Participaram também os atletas Eduardo Rodrigo Costa e Jamir Ferreira de Moura.

“Parabenizo os atletas pela excelente classificação e por representar tão bem nosso município em mais uma importante competição”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes.