Atletas representaram Bom Despacho no Campeonato do Bem de Muay Thai
Atletas Luana, Alexandre, Gease e Thiago

Sábado (10), seis atletas representaram Bom Despacho no II Campeonato do Bem de Muay Thai, em Formiga. “Mais uma vez Bom Despacho é destaque no Muay Thai. Nossos atletas têm conseguido excelentes resultados”, afirma Aliny Silva, coordenadora da Secretaria de Esportes.

Resultados – A academia CT Spartan, do treinador Pedro Dias, levou os atletas Carlos Augusto (2º lugar – Peso 60,5kg a 64,5kg), Vitor Paulo (2º lugar – Peso 57kg), Luana Oliveira (Vencedora – Peso 60,5kg a 64,5kg) e Thiago Heleno (Vencedor – Peso 60,5kg a 64,5kg).

O treinador Wellington Faustino (Negão), da Academia Chok Dee, levou os atletas Alexandre Daniel (2º lugar na categoria 80 kg) e Gease Ricardo (2º lugar na Categoria 71 kg).

Clique aqui para ver fotos de lutadores