Atletas representaram Bom Despacho no Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu
Campeonato Panamericno Jiu-jitsu

Acima: Daniel, Felipe e Júlia. Abaixo: Miguel, Ricardo e Gustavo.

Cinco atletas de Bom Despacho representaram a cidade no Campeonato Pan-americano X- Combat de Jiu-jitsu, em Betim. A Prefeitura parabeniza os lutadores da Academia Lotus Club que mostraram os resultados de sua dedicação ao esporte. “Sempre apoiamos nossos atletas e eles têm trazido resultados excelentes”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Colocações – Daniel Domingues foi campeão na faixa branca (juvenil e peso leve), Felipe Prudente foi campeão na faixa roxa (adulto peso leve), Miguel Victor ficou em 3° Lugar na faixa branca (adulto pesado), Ricardo Marim ficou em 3° Lugar na faixa branca (infanto juvenil) e Júlia Carla ficou em 2° Lugar na faixa azul (juvenil meio pesado). O treinador foi Gustavo Cardoso.