Atletas representaram Bom Despacho no Campeonato Sul de Minas de Jiu-jitsu

Acima: Caio, Mateus e Miguel. Abaixo: Khristian, Rafael, Caio e o professor Vandinho.

A Prefeitura apoiou a participação de seis atletas da Academia Águia Dourada no Campeonato Sul de Minas de Jiu Jitsu, em Campo Belo. Eles representaram bem a cidade e alcançaram bons resultados e experiência na competição.

Atletas e seus resultados – Khrist Lucas Rodrigues (Categoria Infanto Juvenil A) ficou com o bronze, Caio Augusto Rodrigues Cunha (Categoria Infantil A) ficou com a prata, Júnior Maia Silva (Categoria Master 1) ficou com a prata, Miguel Estevão Silva (Categoria Infantil B) ficou com a Prata, Rafael Antônio Pereira Fonseca (Categoria Infanto Juvenil B) ficou com a prata e Mateus Henrique Souza do Rosário (Categoria Adulto) ficou com a prata.