Atletas representaram Bom Despacho no Circuito das Estações – Etapa Verão
Luis Augusto

Atleta Luís Augusto que ficou em 17º lugar, categoria 25-29

Três atletas de Bom Despacho representaram a cidade no Circuito das Estações – Etapa Verão, em Belo Horizonte. Os corredores alcançaram boas colocações em suas categorias e mostraram os resultados dos seus treinos e dedicação ao esporte.

“É muito bom ver nossos atletas participando de tantas competições e se destacando nelas. Parabenizo eles que obtiveram excelentes colocações em uma prova com mais de seis mil atletas inscritos”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Atletas e suas colocações – Luís Augusto de Paula Nogueira – 17º Lugar na Categoria 25-29 – 10km; Celso Ribeiro – 39º Lugar na Categoria 55-59; Celso Haddad – 24º Lugar na Categoria 20-24 e Ana Maria – 18º Lugar na Categoria 55-59.