Atletas representaram Bom Despacho no IX Troféu Sudeste de Orientação

Atletas Marco Paulo, Franciane, Ludimila e Marcos Libério

A Prefeitura apoiou a participação de quatro atletas orientistas no IX Troféu Sudeste de Orientação, em Santa Luzia. O Troféu Sudeste de Orientação é organizado pelas federações de Orientação do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e pode ser válido como etapa dos seus campeonatos estaduais.

A pontuação do segundo dia de prova, contou pontos para a I Etapa do Campeonato Mineiro de Orientação. A II etapa será realizada nos dias 8 e 9 de abril, na cidade de Tiradentes.

Confira os resultados – Ludimila Karen Magalhães Silva (Categoria D21B) ficou em 4º lugar, Franciane Margaria Mota (Categoria D21B) ficou em 7º lugar; Marcos Libério dos Santos (Categoria H21E) ficou em 15º lugar e Marco Paulo Cançado de Araújo (Categoria H21A) obteve 31º lugar.