Atletas representaram Bom Despacho no Pompéu Open de Jiu-Jitsu

No dia 6 de agosto, doze atletas disputaram o II Pompéu Open de Jiu-Jitsu. A Prefeitura apoiou a participação da Academia Lotus Club em mais uma competição estadual. “Parabenizo os atletas pela participação em mais um importante evento e por elevar o nome do nosso município no cenário esportivo”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Atletas participantes e resultados – Júlia Carla – Prata Absoluto FX Azul/Roxa, Pedro Santos – Ouro FX Amarela, Vinícios Damassa – Prata FX Branca, Inara Dias – Bronze FX Branca, Michel Saliba – Prata Faixa Amarela, Otávio Souza – Prata FX Amarela, Leonardo Tonani – Ouro FX Roxa, Taisa Freitas – Prata FX Branca, Lucca Rosado – Ouro FX Branca, Lunna Rosado – Prata FX Branca, Felipe Prudente – Ouro FX Roxa e Ana Luiza – Ouro FX Branca.