Atletas se destacam em corrida de Pará de Minas

Integrantes do Grupo Correndo Por Aí

Sábado (28), Prefeitura apoiou a participação de 11 atletas do grupo Correndo Por Aí na IV Corrida Nigth Run de Pará de Minas. Os corredores percorreram 6 km. “Parabenizo o grupo Correndo Por Aí pela participação em mais uma importante competição e por estar sempre representando tão bem nosso município em diversas corridas”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Classificações – Ana Laura Eleutério conquistou o 3º lugar na classificação Geral; Luís Augusto de Paula Nogueira chegou em 3º na categoria 25 a 29 anos; Lineker Vieira, 2º lugar (20-24); Evandro Paulinelli Vidal, 4º lugar (30-34); Edimar de Souza, 4º lugar (35-39); Alex Douglas de Castro Soares, 2º lugar (25-29); Leonardo Couto Lima, 1º lugar (25-29); Luís Felipe Alves de Sousa e Silva, 4º lugar (25-29); Marcelo da Silva Braga, 2º lugar (30-34); Elisângela das Chagas Alves Silva, 1º lugar (35-39) e Jésus Rodrigues, 2º lugar (55-59).

Clique aqui para ver mais fotos