Atletas se destacaram no Campeonato Municipal Máster 45, edição 2023

Com apoio da Prefeitura, a Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho realizou o Campeonato Municipal Máster 45, edição 2023.

Participaram do Campeonato: Cristalino Esporte Clube, Vila Aurora, Praça de Esportes e Operário Futebol Clube. Os jogos foram realizados nos estádios: Chico Marques (Campo da Associação), Pedro de Almeida Filho (Campo do Operário) e Antônio Leite Oliveira (Campo do Cristalino).

O grande destaque foi para o Operário Futebol Clube, que venceu o campeonato, disputando a final contra o Vila Aurora. “A Prefeitura parabeniza a organização do Campeonato e os atletas, que sempre alcançam bons resultados e representam o município em diversos campeonatos de futebol. Destaco em especial a equipe Operário Futebol Clube, que foi o campeã do Campeonato Municipal Máster 45“, relatou a Servidora da Secretaria de Esportes, Thaís Cabral.