Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Atenção atleta: últimos dias para se inscrever na 1ª Corrida de Reis

Corrida de ReisQuinta-feira (7), acabará o prazo para as inscrições gratuitas da 1ª Corrida de Reis, que acontecerá na Estrada do Pica-pau. Após a data, o valor da inscrição será de R$ 20 e deverá ser feita no dia da corrida (10), no local da prova, de 7h às 8h.  Clique aqui para se inscrever.

A largada será no quilômetro zero da estrada (Bairro Ana Rosa), a partir das 8h30. Os atletas da Categoria Local farão o percurso de 5 km e os da Categoria Geral farão o de 10 km. Também haverá premiação em dinheiro. Fique atento: clique aqui para ler o regulamento e ver as premiações.

Atletas da região participam em peso – Mais de 100 atletas se já inscreveram. Eles são das cidades de Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Caratinga, Divinópolis, Esmeraldas, Formiga, Igarapé, Lagoa Santa, Nova Serrana, Perdigão e Piumhi.

Para dar mais segurança aos competidores, a Estrada do Pica-pau ficará interditada dia 10, entre 6h30 e 12h. Para ter acesso ao Condomínio ou Chácaras Pica-pau, os cidadãos devem usar a estrada que passa pelo pasto do Zé Calais.

Imprimir