Aula inaugural abre cursos do Pronatec

Cursos de Educação Continuada começarão dia 11

logo_if_minas_campus_bambui_IFO Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em parceria com a Prefeitura realizará amanhã (7) aula inaugural de seis cursos de Formação Inicial Continuada do Pronatec: Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Montador e Reparador de Computadores, Ajustador Mecânico, Eletricista de Automóveis e Agente Comunitário de Saúde.

O evento será às 19h, no auditório do 7º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, os professores serão oficialmente apresentados aos alunos e seus familiares. Os cursos começarão no próximo dia 19 de agosto.

As turmas de Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Agente Comunitário de  Saúde terão aulas na Escola João Dornas, no bairro Ozanan. Os cursos de Eletricista de Automóveis, Ajustador Mecânico e Montador e reparador de Computadores serão na Escola Flávio Cançado.  Mais informações no 3521-3729 de 16h às 22h.