Aula Presencial do curso de Geografia EaD UFOP – Polo Bom Despacho

Hoje, no polo UAB Bom Despacho, ocorreu o primeiro encontro presencial de 2017 com os alunos da turma 02/2016 do curso de graduação Licenciatura em Geografia EaD da Universidade Federal de Ouro Preto. Estiveram presentes nesse encontro os professores da UFOP: Marta Bertin/Coordenação (Cartografia Aplicada e Geogafia Econômica); Jacks Richard de Paulo (Geomorfologia e Recursos Hídricos); Maria Antônia Endo (Metodologia do Trabalho Científico e Geografia de Minas Gerais), e Carla Simone Lemos (Coordenadora de Tutores), e a Tutora presencial Camila Couto. No encontro foram abordados assuntos referentes ao semestre letivo e orientações gerais sobre cada disciplina. A Universidade Aberta do Brasil é mantida pela parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal e as universidades federais. Como afirma a Secretária de Educação Ivy Lilian “Apoiar a Educação Superior é primordial para elevar a qualidade do ensino da Educação Básica”.