Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Para oferecer ainda mais opções de aulas esportivas, sociais e culturais, Prefeitura está contratando professores e modalidades

Boa notícia! A Prefeitura oferecerá ainda mais opções de aulas gratuitas. Os bom-despachenses poderão se inscrever em aulas de artesanato, instrumentos musicais, entre outras. Além disso, as pessoas ainda poderão fazer as aulas já disponibilizadas, como zumba, karatê, ioga, balé, violão, volei, futsal, capoeira.

Para que mais opções sejam oferecidas à população, um novo processo de contratação de professores e modalidades está sendo finalizado. Até que ele seja concluso, as aulas atuais serão suspensas, exceto as de volei, futsal, handebol e karatê.

“Nossa expectativa é que em até 20 dias as aulas atuais e as novas modalidades estejam disponíveis para a população se inscrever. Até lá, os alunos podem ficar de férias ou participar das aulas que não serão suspensas”, destacou a coordenadora da Secretaria de Esportes, Aliny Diana.

Aulas de volei, futsal, handebol e karatê continuam – os alunos das modalidades volei, futsal, handebol e karatê podem continuar suas aulas.

Mais pessoas podem se inscrever nessas quatro modalidades. Para isso, basta ir no dia, horário e local das aulas. Clique aqui para saber onde são ofertadas essas aulas.

Continue se exercitando – a população também pode se exercitar de graça nas 15 academias ao ar livre que a Prefeitura instalou nos Bairros São Vicente (2); Babilônia; Santa Lúcia II; JK; Fátima; Simeão Ferreira; Mato Seco; Engenho do Ribeiro; São José; Vila Militar; na Avenida Dr. Roberto (3) e no Capivari dos Macedos.

Imprimir